Escalada do crime em Feira de Santana está fora de controle

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Cerca de cinco homicídios foram registrados somente ontem (07/06/2010) em Feira de Santana. As vítimas foram Adilson José dos Santos, o “Zica”, 28 anos, assassinados a tiros na Avenida de Canal, próximo a Estação da Embasa, no bairro Rua Nova; Welber Silva de Jesus, 24 anos, que residia na rua Via Pedestre, no conjunto Viveiros, foi assassinado com tiros em frente ao Bar do Clô, no mesmo bairro; Ana Paula Conceição Oliveira, 35 anos, que morava na rua Silvínia Marques Cerqueira, bairro Parque Panorama ; e duplo homicídio aconteceu no bairro Feira VII. Genival Ferreira, 39 anos, que morava no bairro Papagaio, e Anselmo Silva de Souza, que morava no Feira VII. Todos foram assassinados a tiros.

Com o somatória dessas cinco mortes sobe para 14 o número de assassinatos na cidade, somente esté mês, o que corresponte a média de dois asassinatos ao dia.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120572 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.