Dois times já estão nas semifinais da Copa Metropolitana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

São Francisco do Conde e Dias D’Ávila garantiram presença nas semifinais da Copa Metropolitana de futebol sub-17, competição promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), após a rodada deste final de semana.

Dias D’Ávila chegou aos 13 pontos, na segunda colocação do Grupo 2, após uma vitória, por 2 a 1, sobre Candeias, que ficou nos nove pontos, não podendo mais alcançá-lo na próxima rodada. O líder São Francisco garantiu a passagem para a próxima fase, chegando aos 18 pontos, com a goleada de 8 a 1 frente à equipe de Catu, lanterna, com apenas um ponto. A ABB, que folgou na rodada, tem nove. Ainda resta a disputa pela primeira colocação da chave.

No Grupo 1, a disputa permanece aberta e três equipes lutam pelas duas vagas. O líder Simões Filho, com 18 pontos, perdeu para Santo Amaro, dentro de casa, por 2 a 1, permitindo a aproximação do adversário. Lauro de Freitas é a outra equipe de olho na semifinal e venceu Pojuca, por 4 a 0. Na outra partida, São Sebastião do Passé venceu Mata de São João por 6 a 3.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]