Dilma perde tempo de propaganda eleitoral devido a decisão do PP de não se coligar com o PT

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

De acordo com decisão adotada pela direção patidária do Partido Progressista (PP), o último partido a definir seu destino na corrida presidencial, não se coligará formalmente com PT ou PSDB nesta disputa. Apesar de integrar a base de apoio do presidente Lula e controlar o poderoso Ministério das Cidades, não houve consenso entre seus diretórios para fechar aliança em torno da petista Dilma Rousseff.

Para amezinar o problema, a legenda vai declarar seu apoio político à campanha da candidata do PT com a realização de um evento partidário nacional a seu favor, já que a maioria dos diretórios estaduais prefere se aliar a ela. Com essa decisão Dilma perde o tempo de propaganda eleitoral na televisão (1 minuto e 38 segundos), que não irá para nenhum candidato.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]