Deputado baiano Aleluia surge como um dos nomes mais fortes para ocupar a vice na chapa de Serra

Democratas faz pressão junto ao tucanato por entender que tem o direto de indicar a vice na chapa do presidenciável José Serra. O deputado federal baiano José Carlos Aleluia surge como um dos nomes mais fortes a ocupar a vaga nas parcas opções dos pessedebistas. Para se ter a idéia do tamanho do problema, o presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), veio a público, só está semana, por duas vezes para cobrar da cúpula de campanha do partido o direito de integrar a chapa com Serra.

O que contribuiu de forma significativa para que a pressão de Maia aumentasse foi após o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), deixar claro que não aceitaria mesmo ocupar o posto. Com a retirada deste mineiro para compor a denominada chapa puro sangue, o presidente democrata passou a cobrar o velho acordo entre as siglas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141283 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário