Coração de Maria é campeã da Copa da Mandioca de futebol SUB-17

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Confirmando o favoritismo, a seleção de Coração de Maria conquistou o título de campeã da Copa da Mandioca de Futebol Sub-17, ao empatar com a equipe de Amélia Rodrigues em 1 a 1, na partida final, disputada domingo (27/06/2010) no Estádio José Fernando Santos (Fernandão), em Coração de Maria, a 115 quilômetros de Salvador.

Os gols foram marcados por Anderson, para o vice, descontando Ramon, para os donos da casa. O certame, promovido pelo governo estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), contou com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras participantes.

A Copa da Mandioca começou em 24 de abril, com a participação de oito seleções das cidades baianas de Irará, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis, Água Fria, Amélia Rodrigues, Coração de Maria e Lamarão.

Os times, campeão e vice, receberam troféus e medalhas. Também foram premiados com troféus os seguintes jogadores: como melhor goleiro, Diego Henrico (Coração de Maria), como atletas-revelação, Adriel Nogueira (Pedrão), de 14 anos, e Enderson Antônio Santos (Ouriçangas), e empatados como artilheiros, Ramon (Coração de Maria), Willian e Ruan (ambos de Amélia Rodrigues), todos com oito gols.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.