Continua em ritmo acelerado a onda de violência em Feira de Santana

Continua a onda de violência em Feira de Santana, com registro de mais um homicídio do jovem Anderson Silva Carvalho, de 19 anos. O creime que já virou rotina no município aconteceu ontem (16/06/2010) aproximadamente às 05h:00, no local onde a vítima residia, rua Monsenhor Moises do Couto, bairro Campo Limpo. Ele foi eliminado com quatro tiros que atingiram o tórax e barrira.

Segundo informações colhidas pela polícia dois homens em um veículo Siena preto, passaram em frente ao bar e ao avistarem a vítima e efetuaram os disparos. O corpo do jovem assassinado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O crime será investigado pela 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio. A cidade de Feira de Santana já registra 203 homicídios este ano, 25 só neste mês.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109811 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]