Conferência sobre Diabetes para a América Latina começa nesta quarta

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Bahia foi escolhida pela World Diabetes Fundation (WDF) para sediar a Conferência sobre Diabetes para a América Latina. O evento acontece desta quarta-feira (30/06/2010) até sexta (2 de julho), no Hotel Pestana, reunindo ministros da Saúde e autoridades em diabetes de 34 países, tendo o Ministério da Saúde do Brasil como co-patrocinador e o apoio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), através do Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba).

O encontro será oficialmente instalado às 18h, com a presença do secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, do professor Pierre Lefebvre, secretário da Fundação Mundial de Diabetes, do presidente da Federação Internacional de Diabetes, Jean Claude Mbanya, do conselheiro sênior para Prevenção e Controle de Doenças Crônicas da Organização Pan-Americana de Saúde, James Hospedalles, do diretor-assistente-geral da Organização Mundial de Saúde/Doenças Não-Transmissíveis e Saúde Mental, Alan Alwan, e do diretor do Instituto Nacional de Doenças Digestivas e Renais (EUA), Griffin Rodgers, entre outras autoridades.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111101 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]