Chicos – A comédia que todos querem ver

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Produção da Cia Teatrelados de Teatro

Últimas apresentações com cenas inéditas do espetáculo teatral CHICOS, criado e dirigido pela premiada e respeitada Susana Vega. A peça, que já levou mais de 5 mil pessoas às gargalhadas, conta histórias inusitadas de uma típica favela brasileira. Inspirada nas canções de Chico Buarque, a autora conquista o público com sacadas de humor inteligente e cenas de fortes emoções deixando muita saudade para os que saem do teatro ao final da apresentação.

Quem viu, quer ver de novo. E quem não viu também pode aproveitar, neste mês de junho, os dias 05/06 (sábado) às 21:00 e 06/06 (domingo) às 20:00 para assistir o espetáculo CHICOS no teatro Amélio Amorim.

O texto de CHICOS reúne muitas situações com as quais o público se identifica. Os atores, com inegável talento, representam personagens que conquistam o público do início ao fim. “Estamos trabalhando pesado para montar cenas novas a deixar o espetáculo ainda mais divertido. O teatro de Feira merece.”, declara Susana Vega muito entusiasmada.

Há 10 anos, Feira de Santana se orgulha de ter uma companhia tão criativa e preocupada em produzir o melhor da sua arte. A Cia Teatrelados de Teatro é resultado de um feliz encontro entre os atores Luiz Cláudio Pires e Lorena Porto com a diretora Susana Vega e o produtor Edson Porto. “Tenho um imenso orgulho em ter essas pessoas fazendo parte da minha vida há 10 anos. Se o teatro hoje corre nas minhas veias, agradeço a eles.”, declara emocionada Lorena Porto, a atriz mais antiga da companhia que viveu dias de glória no teatro graças à peça “Martins, que Pena!”. Com este espetáculo a Cia Teatrelados ganhou o Brasil participando de festivais nacionais, trazendo prêmios e dando muito orgulho à cidade.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108039 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]