Feira de Santana: Behrmann Bar promove a semana especial dos namorados com show de Guto Gomes

Instalações do Behrmann Bar, em Feira de Santana.
Instalações do Behrmann Bar, em Feira de Santana.
Instalações do Behrmann Bar, em Feira de Santana.
Instalações do Behrmann Bar, em Feira de Santana.
Prato da culinária do Behrmann Bar.
Prato da culinária do Behrmann Bar.

Durante a semana dos namorados o Behrmann Bar proporciona programação especial para casais, com pratos e drinques preparados para a ocasião. Na noite dos namorados, 12 de junho de 2010, sábado, o cantor Guto Gomes realiza performasse com seleção musical dedicada a ocasião. Também é disponibilizado jantar completo e descontos especiais.

Situado em Feira de Santana, o Behrmann Bar oferece variadas opções de comidas e bebidas, que vai desde o chope de vinho ao temak da culinária japonesa. Uma curiosidade, o proprietário do estabelecimento, Vitor Behrmann, é engenheiro químico e gosta de desenvolver verdadeiras alquímias culinárias.

Serviço:

Behrmann Bar

Telefone: (75)3622-5399

Rua São Domingos, Nº 505

Bairro Capuchinhos

Feira de Santana | Bahia

Leia +

Conheça em Feira de Santana o Behrmann Bar, restaurante especializado em comida de boteco

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).