Anulado o edital de licitação para a operacionalização do Hospital da Criança em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A anulação do edital de licitação para oprecionalização do Hospital da Criança editada hoje no Diário Oficial do Estado para a operacionalização do Hospital da Criança, obra em fase de conclusão, em Feira de Santana. A decisão, segundo a publicação assinada pelo secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, foi tomada com “base no parecer técnico da Comissão Julgadora de Licitação”, sem explicitar os detalhes.

Diante do fato inusitado a oposição afirma que o processo era irregular. “Mais uma vez, a oposição prova que há corrupção na SeESAB. Por que anularam? Qual o motivo? Da mesma maneira que anulamos a licitação do Hospital de Seabra nós entramos no Ministério Público e denunciamos. Um hospital que sequer foi inaugurado já investigado. O governador Wagner tem que tomar uma providência em relação ao secretário. Nós continuamos a pedir a sua exoneração”, declarou o deputado Heraldo Rocha (DEM), líder da bancada oposicionista na Assembleia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110939 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]