ACM Neto nega a existência de acordo com César Borges e admite a possibilidade de ACM Jr. ser candidato a reeleição na chapa de Paulo Souto

O deputado federal ACM Neto (DEM) nega a existência de qualquer tipo de acordo com o senador César Borges (PR) no tocante a não participação eleitoral do senador ACM Jr. (DEM) com relação à sua reeleição. “Isso nunca existiu. A partir do momento em que o senador César Borges optou por apoiar a candidatura do deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo da Bahia, nós decidimos seguir nosso próprio caminho”, garante o deputado.

Ele também observou que o DEM e PSDB estão analisando internamente a possibilidade de ACM Jr. ser candidato à reeleição na chapa do ex-governador Paulo Souto (DEM). “Isso depende dessa análise partidária e também da avaliação do próprio senador”, admite o deputado que vinha mantendo-se em recatado silêncio sobre as frequentes especulações e a possibilidade da candidatura de ACM Jr.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.