30 mil livros serão distribuídos para alfabetizado do Topa

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Teve início no sábado (26/06/2010) a entrega de 30 mil livros para alfabetizados do programa Todos pela Alfabetização (Topa). A ação integra o projeto “Leitura para Todos”, que tem a proposta de incentivar o hábito da leitura nos jovens, adultos e idosos egressos do Topa.

Cada alfabetizado receberá, em sua casa, um livro da coleção do Ministério da Educação, juntamente com uma carta-resposta, com postagem paga, onde deverão ser escritas suas impressões sobre o conteúdo lido e enviada para a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC). À medida que a Secretaria receber a correspondência, enviará um novo exemplar e, assim, sucessivamente.

Nesta terça-feira (29), às 10h30, o governador Jaques Wagner e o secretário da Educação, Osvaldo Barreto participam da solenidade simbólica de entrega dos livros para alfabetizados pelo Topa, no auditório dos Correios, na Pituba.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.