Vereador é preso, em Santa Bárbara, ao ser flagrado dirigindo carro roubado

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O vereador do município de Santa Bárbara, Hugo Luiz, eleito pela coligação PSL/PTB,PDT E PRB, foi preso em flagrante, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal quando se encontrava dirigindo, em uma estrada vicinal do município, um carro roubado. Ele se encontra detido em Feira, onde prestou depoimento.

De acordo com os policiais o carro, Uno Miller, em que se encontrava de posse do vereador, estava com o motor, os documentos e a placa adulterados. Em sua defesa o vereador alegou ser negociante de carros usados e disse ter pago pela compra do veículo C$7 mil. Também alegou desconhecer a procedência do veículo, o que não convenceu as autoridades policiais. Após a apuração dos fatos o caso será encaminhado para o Complexo Policial de Santa Bárbara. A denúncia foi feita com exclusividade pelo apresentador do programa Ronda Policial, Rádio Subaé, Valter Vieira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112726 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]