Vereador destaca eleição do Fluminense de Feira

O vereador Ailton Mô, hoje (19/05/2010), em seu pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, destacou a eleição para a Mesa Diretiva do Fluminense de Feira, que ocorreu ontem no Feira Tênis Clube. O edil desejou sucesso para a chapa vencedora, formada por: Luizinho Paolilo (reeleito presidente); Misael Freitas, 1º vice-presidente e Zé Chico, como o 2º Vice Presidente. Na opinião do vereador, será mais um desafio na vida de Luizinho.

“Luizinho tem uma identificação muito grande com o ‘Touro do Sertão’. Ele sempre se doou ao Fluminense de Feira de Santana e, agora, tem mais uma oportunidade como presidente para desenvolver um trabalho que venha elevar o nome do nosso time”, declarou o edil.

Ailton Mô contou que o seu maior sonho era ser jogador de futebol. Aproveitando o ensejo, ele fez um breve comentário da sua carreira futebolística. “Eu tentei, quando jovem, ingressar no Fluminense, mas não logrei êxito, no entanto, cheguei a disputar dois campeonatos baianos pelo Bahia de Feira e cinco campeonatos intermunicipais pela seleção de Feira de Santana”.

Em aparte, o vereador Marialvo Barreto cobrou o apoio de empresas para o time do Fluminense. “O que eu me impressiona com o Fluminense, é Feira ter esse monte de empresas de grande porte e ninguém querer emprestar o nome para o ‘Touro do Sertão’. No estado de São Paulo, cidadezinhas de 100 mil habitantes, as empresas desses lugares, colocam o nome na camisa dos times”.

Na opinião do petista, o Fluminense de Feira não consegue atrair as empresas porque falta profissionalismo no clube. “Como conselheiro, eu já fui a uma eleição do Fluminense, na Euterpe. Só podia se candidatar conselheiro quem prestasse conta, no entanto, eu vi pessoas fazendo prestação de conta numa folha de caderno. O Fluminense precisa se profissionalizar, enquanto clube, para ter o respeito. Vale ressaltar que quando uma empresa chega com capital, como fez a FAN com o Bahia de Feira, o time cresce”, declarou Marialvo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108298 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]