Turista italiano é assassinado em Fortaleza

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Rio de Janeiro, 24 maio de 2010 (EFE).- Um turista italiano foi morto a tiros durante um assalto em Fortaleza, onde passava férias com um grupo de amigos, informou hoje a Polícia.

A vítima era Giuseppe Paparone, de 52 anos, baleado ontem à noite por bandidos que o atacaram quando em uma avenida de Fortaleza. Ele esperava com amigos pela chegada de socorro mecânico para regular um problema do veículo que transportava o grupo.

Segundo a Polícia, dois homens armados que estavam em bicicletas chegaram ao local e, após obrigar os turistas a entregarem os pertences, atiraram várias vezes contra Paparone, sem motivo aparente, e fugiram.

Os amigos da vítima o levaram ao Hospital Geral de Fortaleza, mas Paparone morreu quando chegava ao local.

Pouco depois, a Polícia capturou um dos bandidos, que foi reconhecido pelos amigos do italiano e que, segundo as autoridades, é um adolescente e foi o autor dos disparos.

*Com informações de Deutsche Welle

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]