Série TCA divulga programação de 2010

Série TCA divulga programação de 2010.
Teatro Castro Alves comemora 15º ano da Série com atrações dos Estados Unidos, Rússia, Polônia, Japão e Brasil.

Em 2010, o Teatro Castro Alves, juntamente com a Secretaria de Cultura e a Fundação Cultural do Estado, comemora o 15º ano da Série TCA, projeto que tem inserido a Bahia no circuito internacional de grandes espetáculos, trazendo para a Sala Principal do TCA alguns dos mais renomados artistas e companhias de dança, música e teatro. Para este ano, a programação reúne o clássico e o contemporâneo, celebrando a trajetória de sucesso do projeto.

Clique e confira todos os detalhes da Série TCA 2010

O grande destaque da programação é a soprano norte-americana Jessye Norman, que encerra a temporada. Antes, estão programados espetáculos de dança com o Ballet Imperial da Rússia, o grupo japonês Sankai Juku e as atrações nacionais São Paulo Companhia de Dança e Grupo Corpo. Também estão agendadas apresentações do trompetista norte-americano Irvin Mayfield com sua New Orleans Jazz Orchestra, de música clássica e contemporânea com o Duo Assad & Turtle Island String Quartet e, ainda, um concerto especial da Orquestra Sinfônica da Bahia, tendo como convidado o pianista polonês Jan Krzysztof Broja, em uma homenagem aos 200 anos de nascimento de Frédéric Chopin.

Assinaturas – A Série TCA oferece um programa de assinatura anual, que traz como vantagens ao assinante: adquirir um pacote de ingressos antecipadamente, com desconto sobre o valor e a possibilidade de parcelar o pagamento; receber os ingressos em domicílio com uma semana de antecedência; e garantir o mesmo lugar na plateia durante toda a temporada.

As novas assinaturas dão direito a 10% de desconto, já as renovações contam com um desconto de 20% sobre o valor de inteira. Idosos e estudantes têm assegurado o direito a meia-entrada. A renovação de assinaturas acontecerá até o dia 14 de maio de 2010, já as novas assinaturas começarão no dia 17 de maio. Mais informações (71) 3117-4865 / 6135, assinat@tca.ba.gov.br e http://www.tca.ba.gov.br/serietca2010.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário