Salvador ganha novos voos para São Paulo, Recife e Petrolina

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista aérea do Aeroporto de Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães LEM)
Vista aérea do Aeroporto de Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães LEM).

Estratégica nos planos de crescimento da companhia aérea Avianca, que substituiu a Oceanair, Salvador ganha novos voos diretos, a partir de 21 de junho de 2010. São mais duas rotas para São Paulo, uma para Recife e uma para Petrolina.

A Avianca já operava, diariamente, uma frequência direta para São Paulo, Brasília e Recife, sendo esta última uma escala para Petrolina. Desta forma, o volume de operações aumenta de três para sete voos diários a partir da capital baiana.

“A expansão da malha aérea é uma preocupação contínua da Avianca. O investimento nas operações domésticas faz com que a companhia ganhe mais visibilidade dentro do mercado nacional e conquiste cada vez mais clientes das diversas cidades do país. Já as promoções permitem maior acesso ao transporte aéreo e possibilitam aos turistas conhecerem mais o país em que vivem”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Avianca, no Brasil, Renato Pascowitch.

O secretário de Turismo da Bahia, Antonio Carlos Tramm, comemora a implantação das linhas e acredita que o voo para Petrolina pode beneficiar um dos novos segmentos do turismo do estado, que é o Enoturismo, no Vale do São Francisco. “Não temos nenhuma dúvida de que esse voo será muito importante para o destino. Essa região, sobretudo no município baiano de Casa Nova, recebe, atualmente, aproximadamente mil visitantes por mês e esse número pode aumentar com a nova rota, o que possibilita, inclusive, a formatação de pacotes de viagem”, enfatiza Tramm.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.