Salvador: BR-324 será interditada de madrugada para obras da Via Expressa

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Conder inicia nesta quarta-feira (26/05/2010), às 22h, a montagem das estruturas metálicas do viaduto que, sobre a BR 324, vai interligar o Cabula à Rótula do Abacaxi. O serviço, que será por etapas, será realizado sempre à noite, das 22h às 5h da manhã, e vai exigir a interdição da rodovia entre os quilômetros 625 e 628, nos dois sentidos da pista.

Serão duas madrugadas em maio, entre os dias 26 e 28, e outras seis madrugadas de junho, envolvendo as datas de 15, 16, 17, 28, 29 e 30. Apenas no dia 16, uma quarta-feira, uma das três faixas da pista, sentido Feira/Salvador, estará interditada durante as 24 horas.

Toda a operação terá aproximadamente 40 operários, dois guindastes, uma retroescavadeira, um caminhãomunck e duas plataformas. Para facilitar a chegada e a saída da capital baiana pelo acesso Norte, o motorista contará com alternativas de tráfego, sinalizadas e dentro das normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e pelo manual de sinalização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111084 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]