Sai nesta terça resultado parcial do edital de longa-metragem

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Diário Oficial do Estado publica nesta terça-feira (25/05/2010) o resultado da etapa de classificação do Edital nº 018 – Apoio à Produção de Obras Audiovisuais de Longa-Metragem lançado, em novembro de 2009, pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), órgão vinculado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia.

Três dos dez proponentes foram classificados para essa etapa e vão ser convocados para fazer na próxima sexta-feira (28), às 15h, no auditório do Irdeb, a defesa oral (pitching) de seus projetos frente à comissão encarregada da avaliação. O ganhador tem direito a R$ 1,2 milhão para realizar uma obra audiovisual inédita. O resultado final deve ser publicado na edição de 1º de junho do Diário Oficial do Estado e nos sites do Irdeb e da Secult.

A comissão é integrada por Lucia Murat, Joel Pizzini, Betse de Paula, Caio Gullane e Thereza Jessouroun. Dois deles foram escolhidos pelo Conselho Estadual de Cultura da Bahia, e os demais pela Secult e Irdeb. Nos últimos três anos, o Governo do Estado apoiou, por meio do Fundo de Cultura, a produção de outros dois longas-metragens baianos: O homem que não dormia, de Edgar Navarro, e Ritos de passagem, de Chico Liberato.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.