SAEB abre 125 vagas para o SAC no interior do Estado

Em Feira de Santana serão 20 vagas para o cargo de assistente de atividades administrativas; as inscrições vão até o próximo dia 20 de maio de 2010.

A Secretaria da Administração do Estado (SAEB) abriu processo seletivo para preenchimento de 125 vagas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo site da Uneb – www.selecao.uneb.br/sac – até a próxima quinta-feira (20). A taxa de inscrição é de R$ 25 e o pagamento deve ser feito por meio de boleto em qualquer agência bancária, até as 16h do dia 21 de maio.

No município de Feira de Santana serão preenchidas 20 vagas, para o cargo de Assistente de Atividades Administrativas.

Pré-requisitos

Os candidatos devem ter nível médio completo, idade mínima de 18 anos, não ter registro de antecedentes criminais, estar quites com as obrigações eleitorais e do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino e não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Estadual/Distrital, Municipal ou Federal, salvo as possibilidades de acumulação previstas na Constituição Federal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111066 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]