Quatro homicídios são registrados neste final de semana em Feira

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Final de semana violento em Feira de Santana, com quatro homicídios. Na noite de sexta-feira (14/05/2010), Vadinilson de Souza Bastos, 29 anos, foi abatido com vários tiros, o crime aconteceu no bairro Parque Ipê, onde residia a vítima. Como de hábito, a polícia não tem pistas sobre a autoria do crime.

Na avenida Amaralina, bairro Pampalona, Paulo Sérgio Gomes da Silva, 40 anos foi a segunda vítima. Ele foi atingido com três tiros na cabeça, o crime aconteceu próximo a casa onde residia. A teceria vítima foi um homem de identidade desconhecida que trajava calça e camisa preta, morto a tiros na madrugada deste sábado (15), por volta de 01h:30, na rua Quintino Bocaiúvas, bairro do Ponto Central.

Ronaldo Cardoso dos Santos, 35 anos, foi a quarta vítima a ser baleado próximo ao Feiraguai, na madrugada deste sábado, por volta da 00:15 . Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]