
O prefeito Tarcízio Pimenta viajou hoje (31/07/2010) para Brasília-DF, onde irá visitar os ministérios das Cidades, da Integração Nacional, Saúde e de Ciências e Tecnologia. Ele retorna à Feira de Santa na noite desta terça-feira (1º de junho) ou na manhã de quarta-feira (2), de acordo com o cumprimento da agenda.
O objetivo da viagem do chefe do Executivo Municipal é buscar recursos visando a realização de novas obras para Feira de Santana, especialmente nas áreas de saneamento, transportes, saúde e sistema digital.
“Existem vários projetos sendo analisados nesses ministérios e, por isso, vamos a Brasília para fazer novos pleitos e solicitações com a finalidade de realizar novas obras voltadas para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar do povo de Feira de Santana”, disse o prefeito.