Policiamento ostensivo na Bahia será reforçado com 326 motocicletas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

O policiamento em Salvador, Região Metropolitana e interior da Bahia será reforçado, a partir desta segunda-feira (31/05/2010), com a aquisição de 326 motocicletas e cinco carros elétricos para a Polícia Militar. A entrega dos veículos, às 8h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (Centro Administrativo), será feita pelo governador Jaques Wagner.

O governo baiano investiu mais de R$ 6,2 milhões nas motocicletas adaptadas para o policiamento ostensivo. Quatro carros elétricos serão destinados ao policiamento no Centro Histórico de Salvador e um ao povoado de Praia do Forte, em Mata de São João. Estes foram adquiridos em um convênio com o Ministério da Justiça, via Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.