Polícia continua busca para prender assassinos do delegado de Camaçari

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

As diligências para prender os bandidos que assassinaram, na manhã desta quarta-feira (26/05/2010), na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, o delegado Clayton Leão Chaves, continuam. O diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Cleandro Pimenta, foi designado para comandar as investigações, que devem explicar a circunstâncias do crime.

A polícia já ouviu testemunhas e o taxista que teve o seu veículo roubado momentos antes do assassinato, na mesma região. O corpo de Clayton foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, em Salvador, para realização de necrópsia e todos os exames pertinentes à elucidação do fato. O veículo do delegado também foi periciado.

A operação conta com a participação de policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Inteligência da SSP, dentre outras unidades.

Integrante da Polícia Civil da Bahia desde 20 de março de 2004, Clayton completou 35 anos de idade em 23 de fevereiro deste ano. Como delegado, atuou na delegacia do município de Barra do Mendes, na COE e, em dezembro de 2008, foi designado titular da Delegacia de Camaçari (18ª CP).

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114831 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]