PGE apresenta proposta de restauração da carreira

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Procurador Geral do Estado, Rui Moraes Cruz coordenou na tarde desta sexta-feira (14/05/2010), no Salão Azul da Fundação Luís Eduardo Magalhães, uma reunião com os procuradores jurídicos do Estado para apresentar-lhes a proposta de reestruturação e fortalecimento da carreira. O projeto, dentre outros aspectos, prevê a criação de um cargo de Procurador Geral Adjunto, que coordenará os trabalhos desenvolvidos pela categoria.

“A nossa proposta é dar inicio a um debate que visa a reintegração das carreiras, o que permitirá a mobilidade de seus integrantes, inclusive no que se refere às promoções, além do agrupamento em classes”, afirmou Rui Cruz.

Segundo o secretário estadual da Administração, a Saeb é parceira da PGE neste projeto de reintegração das carreiras dos procuradores jurídicos com os procuradores do Estado. “Por este motivo, seus técnicos irão colaborar na elaboração das normas administrativas que permitirão a sua concretude”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]