Deputado Zé Neto defende Secretária de Cultura e comenta sobre ACM Neto; Ele tem memória curta e conveniente, diz

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Vixe Maria! O herdeiro da malvadeza está caducando, pensa que ainda vive o tempo do PFL onde a cultura era apêndice da secretaria de turismo e os recursos ao invés de fomentar as manifestações culturais eram desviados para ONG´s comandadas por parentes de dirigentes dos governos anteriores.

Cabe lembrar a representação que corre no Ministério Público feita pelo então deputado Zilton Rocha (PT), com base num relatório do TCE, contra a Bahiatursa por uso indevido de 110 milhões que deveriam ser aplicados em políticas culturais.

Foi o governo Wagner quem colocou a cultura como prioridade com a criação da SECULT com a interiorização das políticas publicas, democratização da produção e acesso aos bens culturais, popularização das atividades artísticas e fortalecimento do sistema estadual de cultura com mais de 300 municípios articulados.

Sem contar que nos tempos de carlismos nada saudosos, o máximo que conseguiram foi a participação de 39 municípios numa conferência estadual.”, declara deputado Zé Neto (PT/BA).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111127 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]