O deputado estadual Heraldo Rocha crítica o governador Jaques Wagner e diz que ele precisa ter mais humildade

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Antes de atacar os adversários, tentando escamotear a realidade com o desgastado e falacioso discurso da herança maldita, o governador Jaques Wagner precisa ter a humildade e a dignidade de admitir que nunca antes na história da Bahia se viveu tal descontrole na segurança pública do estado”, rebate o deputado estadual Heraldo Rocha às acusações de aproveitamento político do lamentável assassinato do delegado Cleyton Leão, na manhã de hoje.

Para o líder da oposição na Assembléia Legislativa, contra os dados oficiais da própria Secretaria de Segurança Pública (SSP), que registram mais de 14 mil homicídios no período do atual governo, não há argumentos. “O que o governador precisa fazer é parar com essa tergiversação e assumir a gravidade do problema, tomando medidas eficazes para debelar a atual onda de violência e criminalidade em nosso estado. Se estivesse fazendo isto, com certeza, teriam sido evitadas as mortes violentas de tantos cidadãos baianos nos últimos três anos e cinco meses”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116843 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.