Morre o radialista Vanderlito José

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nota de Pesar

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana (SITRERT), lamenta a morte do radialista Vanderlito José, ocorrido na noite do dia 28 de maio de 2010, no Hospital São Rafael em Salvador.

Ao mesmo tempo o Sindicato destaca a importância de Vanderlito José na Comunicação Baiana e sua determinação em defesa da Paz. Nos seus programas sempre procurou evidenciar o valor da vida e da amizade para um Mundo Melhor.

Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana

Valter Vieira

Presidente

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9140 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).