Jornalista é sequestrado e torturado em Juazeiro do Norte

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O jornalista Gilvan Luiz Pereira, 41, foi sequestrado e torturado por três homens encapuzados na noite de quinta-feira, 20 de maio de 2010, em Juazeiro do Norte, no Ceará,informou o jornal O Povo. Ele é dono e editor do jornal regional “Sem Nome”, que faz oposição à atual administração do município.

Segundo o site Jangadeiro Online, Pereira vinha alertando em seus textos que poderia sofrer um atentado, apontando como suspeitos o prefeito de Juazeiro do Norte e um vereador. O prefeito negou as acusações e pediu investigação do caso.

A delegacia do município relatou que Pereira, que se recupera numa clínica, foi rendido e sequestrado na porta de sua residência e encontrado dentro de um carro, informou O Povo. Ele estava amarrado, com várias escoriações pelo corpo e o rosto ensanguentado. Segundo o jornal, os criminosos não foram capturados.

*Com informações do Centro Knight

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]