Homem é conduzido à Delegacia por porte ilegal de arma e agressão a mulher

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Uma mulher de dados não identificados, solicitou o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, na noite de ontem (29/05/2010) às 23:50, na Quadra B, caminho 33 Conjunto Feira VII, por estar sofrendo agressões físicas de José Antonio Machado de Melo,63. O agressor após abordagem dos policiais foi encontrado portando um revólver marca Taurus, cal.38, sem numeração e 12 cartuchos intactos.

José Antonio foi conduzido a Delegacia de Apoio a Mulher – DEAM, por porte ilegal de arma e agressão.

Porte ilegal de arma

Neste domingo, 29, policiais da 66ª Companhia Independente, ao realizarem rondas na Rua Coronel José Pinto, às 20h e apreenderam, o menor de iniciais E.P.C., por estar portando um revólver cal.32, com cinco cartuchos. O menor infrator foi apreendido e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia. Fonte: 66ª CIPM.

Por volta das 16h30 do domingo, 29, na Rua Monsenhor Moisés do Couto, Campo Limpo, o individuo Marcelo de Jesus Ramos,18 e o menor de iniciais E.F.S, 16 anos, foram conduzidos e apresentados à 2ª CP, por policiais da 65ª Companhia Independente. Com os infratores foi encontrada uma moto Biz, cor preta, que havia sido roubada no dia 04.04.2010, sendo vítima Dionei de Menezes Santos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114899 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.