Homem é conduzido à Delegacia por porte ilegal de arma e agressão a mulher

Uma mulher de dados não identificados, solicitou o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, na noite de ontem (29/05/2010) às 23:50, na Quadra B, caminho 33 Conjunto Feira VII, por estar sofrendo agressões físicas de José Antonio Machado de Melo,63. O agressor após abordagem dos policiais foi encontrado portando um revólver marca Taurus, cal.38, sem numeração e 12 cartuchos intactos.

José Antonio foi conduzido a Delegacia de Apoio a Mulher – DEAM, por porte ilegal de arma e agressão.

Porte ilegal de arma

Neste domingo, 29, policiais da 66ª Companhia Independente, ao realizarem rondas na Rua Coronel José Pinto, às 20h e apreenderam, o menor de iniciais E.P.C., por estar portando um revólver cal.32, com cinco cartuchos. O menor infrator foi apreendido e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia. Fonte: 66ª CIPM.

Por volta das 16h30 do domingo, 29, na Rua Monsenhor Moisés do Couto, Campo Limpo, o individuo Marcelo de Jesus Ramos,18 e o menor de iniciais E.F.S, 16 anos, foram conduzidos e apresentados à 2ª CP, por policiais da 65ª Companhia Independente. Com os infratores foi encontrada uma moto Biz, cor preta, que havia sido roubada no dia 04.04.2010, sendo vítima Dionei de Menezes Santos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]