Grupo Redescoberta realiza missa na UEFS quarta-feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Grupo Redescoberta, composto por alunos universitários católicos de diversas instituições de ensino, realiza, quarta-feira (26/05/2010), missa no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), às 18h30, no auditório 1, módulo 1º. O evento integra ações de evangelização com a proposta de demonstrar a possibilidade de coexistência entre ciência e fé nos meios acadêmicos, conforme salienta a coordenadora do Redescoberta, Rosane Coutinho.

O grupo Redescoberta, criado em Feira de Santana por um casal de médicos há 16 anos, faz parte da pastoral universitária da paróquia Senhor dos Passos. Em 2008 foi implantado na paróquia da Ressurreição do Senhor em Ondina, em Salvador.

Com o lema “Só em Cristo há felicidade total!”, o grupo realiza ações sociais fora dos muros das universidades, como dia das crianças em orfanatos e comunidades carentes e dia do idoso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113632 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]