Festival de Jazz do Capão movimenta Chapada no feriadão de Corpus Christi

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Artistas como Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Banda de Boca e grupos locais serão algumas das atrações do Festival de Jazz do Capão, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho de 2010, em localidade homônima, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo, por meio da Bahiatursa.

De acordo com os organizadores, os proprietários de hotéis e pousadas da região comemoram a realização do festival. A maratona de shows deve garantir a lotação completa dos meios de hospedagem do local.

Localizado no município de Palmeiras, a 445 km de Salvador, o Vale do Capão resguarda paisagens deslumbrantes. O cenário é basicamente composto por grandes cachoeiras, áreas de Mata Atlântica, serras de até 1.500 metros, dentre outras preciosidades naturais. Não é à toa que o lugar detém famosíssimos paraísos ecológicos, como o Silêncio dos Gerais, a correnteza do Rio Preto, o imponente Morrão e o abismo onde caem as águas da Cachoeira da Fumaça – a mais alta do Brasil.

Mais informações sobre a Chapada Diamantina, acesse o portal www.bahia.com.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115110 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.