Feira de Santana: mototaxista clandestino comete infração de trânsito e ao tomar conhecimento que seria multado partiu de arma em punho e ameaçou de morte o agente

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Mototaxista clandestino, Valdino de Oliveira Filho (28 anos), foi preso logo após ter ameaçado de morte, na manhã desta sexta-feira, o agente de trânsito Ibrahim Santos. A origem da ameaça ocorreu logo após O mototaxista ter cometido uma infração de trânsito na rua B do Conjunto Feira X. Ao tomar conhecimento de que seria notificado resolveu partir para cima do agente com arma em punho e o ameaçou de dar um tiro na sua cabeça. Diante da ameaça a vítima acionou uma viatura da Policia Militar que sob comando do Sargento Leônidas Almeida, lobo 27, perseguiu o mototaxista e quando o alcançou deu voz de prisão.

Valdino foi conduzido a 1ª delegacia no Complexo Policial e apresentado ao Delegado Plantonista Euvaldo Costa que o autuou flagrante por porte ilegal de arma no modelo qualificado, tendo em vista que a arma não tinha numeração raspada. Ele deverá responder também pelo crime de ameaça de morte tipificado no Código Penal Brasileiro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116780 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.