Feira de Santana: Juiz concede liberdade provisória ao traficante internacional de mulheres, Frank Calderon

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Preso há pouco mais de um ano e meio Frank Oliveira Borges, conhecido com Frank Calderon, foi liberado do Conjunto Penal de Feira de Santana, na tarde desta Terça-Feira (25/05/2010). Ele é acusa de o acusado de tráfico internacional de mulheres.

A prisão aconteceu após denuncia em novembro de 2008 ao Ministério Público Federal apontando11 pessoas como envolvidas com tráfico internacional de mulheres. De acordo com o procurador Geral da República Vladimir Aras, na época, os acusados utilizavam o serviço de estelionatários que emitiam passagens aéreas com cartões de créditos clonados e de aliciadores que recrutavam as garotas.
Das 11 pessoas denunciadas quatro são de Feira de Santana e estão presas, com exceção de Frank Caldeiron: Adalto Ferreira de Andrade, Rogéria Matos de Santana e Bruno Silva de Santana, o “Bruno do Pega”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109840 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]