Escalada da violência em Feira é considerada recorde em toda a sua história, só este ano já foi registrado 170 homicídios

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A polícia feirense registrou neste final de semana seis assassinatos. Somente este mês foi registrado 36 crimes, número que já é considerado recorde. Somente este ano, 2010, os números registrados alcançam o índice assustador de 170 homicídios no município.

Outra constatação feita pela polícia é que significativa maioria das vítimas envolvidas em práticas delituosas estão ocupando a faixa etária entre os 17 a 29 anos, e que grande parte dos crimes ocorrem em bairros periféricos da cidade.

Dos seis homicídios registrados neste final de semana, cinco deles aconteceram nos diversos bairros da cidade, a execessão de apenas um que ocorreu na avenida Presidente Dutras, uma das mais importantes da cidade, quando um homem aparentando ter 25 anos de idade, cor parda , trajava bermuda jeans e camisa vermelha foi espancado e morto a tiros quando praticava assalto contra uma mulher.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.