Empresário feirense prepara lançamento do Villa Gourmet. Espaço conta com 14 mil m² e promete reunir gastronomia, dança e lazer

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Marcelo Alexandrino Souza, 44 anos, empresário e matemático, inaugura em breve em Feira de Santana na Avenida João Durval (ao lado do Shopping Boulevard) espaço gourmet com diversidade de bares, restaurantes, espaços de lazer e entretenimento. Ele promete que o local vai proporcionar tranqüilidade, diversão e segurança. Denominado de Villa Gourmet Empório Bahia, trata-se de um espaço fechado, que conta com 14 mil m² de área construída e estacionamento privativo para mais de 300 carros.

A princípio foram confirmadas as empresas Boi Marruá Churrascaria com capacidade para mais de 350 pessoas, piano bar e adega diversificada. The House, danceteria moderna e arrojada comandada pelo DJ Agenor. Mariposa, restaurante especializado em saladas, sushi e crepes. O Boteco, bar com comidas de boteco, telão, sinuca. Em fase de negociação encontram-se uma Tabacaria, Espaço Criança e Casa de Dança.

Marcelo destaca que a área foi locada através de contrato junto à COOPERFEIRA (Cooperativa Pecuária de Feira de Santana Ltda.) e obedeceram todos os tramites legais necessários a este tipo de operação. “Somo locatários a três anos desta área, investimos na recuperação do patrimônio, montei e operei a empresa Empório. Foi quando tive a idéias de transformar o espaço em um centro de lazer gastronômico.”, explica.

Ele explica que a COOPERFEIRA sai ganhando por contar com um patrimônio revitalizado e revalorizado. Também passa a receber aluguel e os impostos dos imóveis vão ser pagos religiosamente em dia. “Fizemos um acordo com a atual presidência para que com a progressão do empreendimento, a cooperativa venha receber valores ajustados”, expõe.

Na opinião do empresário “a cidade sai ganhando em opção de lazer e entretenimento, ao mesmo tempo em que são gerados impostos, empregos e toda uma nova indústria de serviços começa a funcionar”, concluí Alexandrino.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).