Deputado do PT, Zé Neto declara: a Bahia tem os melhores resultados econômicos obtidos nos últimos 10 anos

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Estado da Bahia arrecadou R$ 8,2 bilhões nos quatro primeiros meses do ano – um crescimento de 20,37%, comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo avalia o deputado Zé Neto, este resultado é o melhor dos últimos 10 anos. Com relação à execução orçamentária, o deputado destaca como um dos principais pontos de crítica da oposição devido aos baixos índices verificados nos anos anteriores, alcançou 33,11% no período. Se o Governo mantiver o ritmo, conforme o avalia o petista, fechará o ano com a execução de tudo que foi planejado no Orçamento.

Considerada como a unidade federativa predileta dos adversários políticos para demonstrar o retrocesso baiano, o Estado de Pernambuco. O parlamentar usou como referência para demonstrar o contrário. “É o terceiro em violência do país. Infelizmente, estamos em 14º. Pernambuco perdeu 17 mil empregos formais nos últimos quatro meses. A Bahia gerou 41 mil”, comparou. Ele conclui as suas observações com ironias direcionadas a Geddel: “ Ele tem encarnado com muita veemência o espírito de quem o iniciou na vida pública”..

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108841 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]