Cresce o número de assaltos ao transporte coletivo urbano de Feira de Santana

Em apenas 15 dias foi verificado significativo cresecimento em assaltos ao transporte coletivo urbano em Feira de Santana. A crescente atuação dos bandidos vem acontecendo tranquilamente e agravada ainda mais em virtude da greve dos policiais civis.

A média de assaltos verificados no município é em torno de três por dia. Os locais onde se concetram maior parte deles são os bairros: Campo Limpo, Sítio Novo, Asa Branca e localidade de Pau de légua.

Os bairros citados encontram-se em área de segurança e responsabilidade da 65º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Segundo o comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) Coronel Gondim a Policia Militar está a par da situação e já determinou a intensificação das rondas nesses bairros a fim de prender o líder da quadrilha, cujo nome está sob sigilo para não atrapalhar as investigações da polícia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111086 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]