Copa da Mandioca: Santanópolis e Coração de Maria estão na semifinal

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Faltando uma rodada para o término da primeira fase da Copa da Mandioca, competição de futebol sub-17, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb, as equipes de Santanópolis e de Coração de Maria garantiram a participação nas semifinais do certame.

A equipe de Santanópolis ficou na primeira colocação do Grupo A ao vencer a segunda colocada, Ouriçangas, por 2 a 0 e manter os 100% de aproveitamento, com cinco triunfos. Na mesma chave, Irará renovou as esperanças de classificação ao golear a equipe de Pedrão, por 7 a 1 e chegar aos seis pontos, três a menos que Ouriçangas. Pedrão ainda não marcou nenhum ponto na competição.

No grupo B, Coração de Maria chegou aos 11 pontos e à classificação após o empate, em 1 a 1, com Amélia Rodrigues, segunda colocada, com 10 pontos. Ainda com chances matemáticas está a equipe de Água Fria, com três pontos a menos, mas com uma diferença de 14 gols de saldo para Amélia. No final de semana, Água Fria venceu Lamarão, por 2 a 0.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116841 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.