Condenado pela morte de Tim Lopes se entrega à polícia

Ângelo Ferreira da Silva, que estava foragido desde 7 de fevereiro, se entregou à polícia militar na manhã de quarta-feira, 26 de maio de 2010, informou o G1. Segundo o site, ele pediu que um parente informasse a polícia sobre seu esconderijo, depois que a imprensa denunciou seu desaparecimento, afirmou o Extra. Segundo o G1, Silva agora cumprirá pena em regime fechado.

Condenado a 15 anos de prisão, Silva havia deixado a penitenciária em Bangu, em fevereiro, supostamente para trabalhar, depois de conseguir a progressão de regime – um benefício que pode ser concedido a presos que já cumpriram um sexto da pena. Depois disso, ficou foragido por quase quatro meses.

Tim Lopes foi assassinado por traficantes em 2002, quando apurava uma reportagem sobre tráfico de drogas e sexo em bailes funk, na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro.

*Com informações de Centro Knight

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]