ACM Neto diz que Serra vai crescer nos debates

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (24/05/2010), em entrevista à Mário Kertész, na Rádio Metrópole, acreditar que o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, vai voltar a abrir vantagem em relação à petista Dilma Rousseff após as inserções tucanas na televisão, que começam a ser exibidas essa semana. Ele considerou natural o resultado da última pesquisa Datafolha, que apontou um empate entre os presidenciáveis, ambos com 37% das intenções de voto.

“O presidente Lula tem feito campanha aberta e ilegal para Dilma há dois anos. Serra só lançou sua candidatura no dia 10 de abril deste ano. Mas acredito que o tucano abrirá uma vantagem, que não será nada extraordinária, a partir dessas inserções. Essa vantagem vai crescer mesmo após os debates do período eleitoral, quando a população poderá comparar e ver que Serra é o nome mais preparado para governar o Brasil”, disse Neto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112556 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]