Abertas as inscrições para o VII Prêmio Abecip de Jornalismo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Estão abertas as inscrições para o VII Prêmio Abecip de Jornalismo, realizado pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). Podem se inscrever jornalistas da imprensa escrita, rádio, TV e internet. O objetivo é reconhecer os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) e do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).

O prêmio será dividido em três categorias e conferido, em cada uma, aos dois melhores trabalhos em jornalismo impresso (mídia impressa) e em radiojornalismo, telejornalismo e webjornalismo (mídia eletrônica), respectivamente, veiculados entre 9 de setembro de 2009 e 31 de agosto de 2010, perfazendo 12 prêmios.

A premiação ocorrerá em cerimônia pública, na segunda quinzena de outubro de 2010. Serão premiados os trabalhos escolhidos por comissão julgadora formada por oito pessoas, das quais quatro serão jornalistas com notório conhecimento da área financeira, entre os quais um será o coordenador da comissão julgadora, e quatro especialistas em economia e crédito imobiliário.

Categorias do VII Prêmio Abecip de Jornalismo

1) Financiamento imobiliário
2) Fontes de recursos para o mercado imobiliário
3) Responsabilidade social na construção civil
Em cada categoria, haverá quatro prêmios, sendo dois para imprensa escrita e dois para mídia eletrônica, cujos valores brutos são:

1º prêmio – R$ 6.000,00 (seis mil reais)
2º prêmio – R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

Será também entregue troféu ao veículo que mais se tiver destacado na cobertura do crédito imobiliário.Inscrições até 10 de setembro de 2010. Mais informações e incrições no endereço:http://www.abecip.org.br/m5.asp?cod_noticia=908&cod_pagina=416

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]