A poesia e o jornalismo perdem Damário Da Cruz

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

A Assessoria Geral de Comunicação do Estado – Agecom, com seus funcionários consternados, informa o falecimento do colega Damário da Cruz, que morreu na madrugada desta sexta-feira (21/05/2010) no Hospital Jorge Valente, em Salvador.

Damário vinha realizando há meses um tratamento contra câncer de pulmão. Poeta e jornalista, o corpo dele está sendo velado até o meio-dia no Cemitério Jardim da Saudade, na capital. No início da tarde, segue para Cachoeira, cidade em que vivia, onde será velado no prédio da Câmara de Vereadores e, em seguida, sepultado no Cemitério da Piedade.

No poema Saudade, de sua autoria, um pouco do sentimento dos amigos e parentes, nesta hora. “Deixarei a lua acesa na varanda. No meu retorno dos becos noturnos e do lual de Luciano, evitarei tropeçar na tua ausência”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]