Walter Pinheiro se desincompatibiliza do governo, retorna à Câmara e Emiliano à suplência

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Dando um basta às especulações de que se manteria no Governo, o que lhe forçaria a abdicar da disputa eleitoral, o secretário estadual de Planejamento, Walter Pinheiro, decidiu finalmente se desincompatibilizar e foi exonerado hoje (1º/04/2010), último dia estipulado pela Legislação Eleitoral para que os gestores públicos abandonem os cargos, tornando-os aptos para concorrer à eleição deste ano.

Assume o lugar de Pinheiro, Antônio Alberto Valença, que era assessor especial da pasta. Quanto a Pinheiro, este afirmou que tem até o dia 30 de junho, data da convenção do PT, para definir se tentará a reeleição à Câmara Federal. Com esta tomada de decisão, Emiliano José (PT) deixa o cargo de deputado federal que foi ocupado por ele, devido a sua condição de suplente, com a indicação de Pinheiro para assumir uma secretaria junto ao governo. E retorna mais uma vez a suplência.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]