Tribunal inaugura Balcão de Justiça no Itaigara em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O Tribunal de Justiça inaugura amanhã (09/04/2010) às 10 horas, com a presença da 1ª vice-presidente, desembargadora Maria José Sales Pereira, o Balcão de Justiça e Cidadania na Faculdade Batista Brasileira, no Itaigara.

O Balcão vai funcionar no Núcleo de Práticas Jurídicas da faculdade, das 8 às 12 horas, e atenderá, principalmente, os moradores do bairro da Santa Cruz. Os acordos serão homologados pela juíza Rosa Ferreira de Castro.

Uma outra unidade será inaugurada no dia 23, na Faculdade Social da Bahia, em Ondina, pela 2ª vice-presidente, desembargadora Lealdina Torreão, em horário ainda a ser definido.

Com essas duas novas unidades, o Tribunal de Justiça aumenta para 27 o número de Balcões de Justiça e Cidadania na capital.

Paripiranga

No próximo dia 16, será inaugurado o Balcão de Justiça da Comarca de Paripiranga, no nordeste do Estado, em convênio com a Faculdade Ages, que cederá o espaço e estagiários do curso de Direito.

O Balcão funcionará no Núcleo de Práticas Jurídicas e será coordenado pelo juiz Marcelo Freitas, que homologará os acordos e acompanhará os trabalhos.

Alguns estudantes da Faculdade Ages já trabalham como estagiários nos Balcões de Justiça de Ribeira do Pombal e Cícero Dantas, inaugurados em outubro do ano passado.

Este ano, também, foram inauguradas as unidades de Serra Dourada e Porto Seguro e, na capital, a de Fazenda Coutos. As próximas serão nas comarcas de Seabra, Macaúbas e Guanambi.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.