Roberto Tourinho denuncia uso indevido de Estação de Transbordo pelo Sincol

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A construção de um espaço destinado ao Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Feira de Santana (Sincol), na área interna da Estação de Transbordo Central, foi denunciada na tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Roberto Tourinho (PSB). Ele informou que o sindicato já está convocando os usuários para comparecerem ao local.

O vereador destacou que a Estação de Transbordo é um equipamento público e que a utilização de sua estrutura pelo Sincol abre precedente para que outras entidades de classe também reivindiquem um espaço no local. Crítico contumaz do sistema de transporte coletivo, Roberto Tourinho anunciou que apresentará requerimento pedindo informações sobre a questão.

Tourinho voltou a afirmar que os empresários do transporte coletivo e o poder público têm uma relação promíscua e rebateu a justificativa do líder do governo, vereador Ewerton Carneiro (PTN), de que o responsável pelas estações de transbordo é o empresário Carlos Marques. “A licitação é apenas para explorar’, disse Tourinho, enfatizando que se trata de um bem público”.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111156 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]