Reforma do Centro de Convenções será entregue na sexta-feira, 9

Os 4 mil convidados da Organização das Nações Unidas, que estarão presentes ao seu 12ª Congresso, que acontece no período de 12 a 19 de abril, no Centro de Convenções da Bahia (CCB), vão inaugurar as novas instalações do espaço, que será entregue nesta sexta-feira (09/04/2010), às 9h, à população de Salvador, pelo governador Jaques Wagner. A reforma do CCB absorveu investimentos da ordem de R$ 20 milhões e já é a maior intervenção feita ali em 30 anos.

Entre os ambientes recuperados estão os banheiros, grades de proteção, carpetes, sinalizadores, itens de segurança e as coberturas do pavilhão de feiras e do pavilhão geral. Ambos receberam telhas novas, dotadas de impermeabilização e cobertas com mantas especiais. Um novo sistema contra descargas elétricas também foi instalado, ampliando a segurança no local. Todas as poltronas do Teatro Iemanjá foram reformadas. O painel também. Além disso, forros e carpetes foram trocados e os equipamentos de sonorização totalmente substituídos.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]