Presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, participa de inauguração de hospital em Pindaí

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

No aniversário de 48 anos de emancipação política de Pindaí, quem ganhou foi a população com a inauguração do Hospital Municipal daquela cidade. O hospital, que era particular até 2007, foi comprado pelo prefeito Lourivaldo Teixeira, Loro (PMDB) e doado ao município.

O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, esteve na cidade para participar dos festejos de aniversário, acompanhado da liderança do PMDB em Guanambi e pré-candidata a deputada estadual, Ivana Bastos. Eles prestigiaram o prefeito e a população que estavam em estado de alegria com a entrega do hospital, esperada há tempos. “Agradeço ao ministro Geddel, quando esteve á frente do ministério da Integração Nacional e conseguiu a adutora de Guanambi que vai beneficiar todos os municípios da região, levndo água tratada para todas as localidades. Geddel pode ter a certeza de que terá o empenho de todos aqui para elegê-lo governador da Bahia na próxima eleição”, disse Ivana.

Durante pronunciamento, Lúcio saudou o município e parabenizou o prefeito pela iniciativa. “É a terceira vez que visito Pindaí, onde sempre fui recebido com muito carinho, e pude perceber o empenho do prefeito Loro em ajudar a população e a sua preocupação com o desenvolvimento da cidade. Com esse hospital, Loro aumenta a esperança do povo e prova que é possível fazer muito mais quando se tem compromisso”, afirmou Lúcio.

De acordo com o prefeito, a compra do hospital foi feita para garantir mais saúde para a população. “O que me fez entrar na política foi à preocupação com a saúde e a moradia. A compra desse hospital foi no intuito de proporcionar mais saúde para a população do município, que não precisará mais sair para buscar atendimento em outras cidades”, disse Lourivaldo.

O hospital está em funcionamento há 14 meses e já soma mais de 40 mil atendimentos em toda a região sudoeste. O prédio tem 30 leitos, quatro apartamentos, atendimentos de obstetrícia, raio-x, fisioterapia, psicologia e centro cirúrgico.

A cerimônia de inauguração contou também com a presença dos prefeitos Manoel Rubens (PSDB), de Palmas do Monte Alto, Reinaldo Góes (PMDB), de Iuiú e José Cardoso.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.