Paulo Souto: Serra se consolida a posição de favorito

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

“Os números divulgados hoje pela Folha de S. Paulo mostram que se consolida a posição de favorito de José Serra para as próximas eleições presidenciais”, afirmou neste sábado (17/04/2010) o presidente do Democratas, ex-governador Paulo Souto, a respeito da nova pesquisa Datafolha que mostra o ex-governador de São Paulo, candidato da coligação PSDB/DEM, com 38% das intenções de votos, contra 28% da ex-ministra Dilma Roussef (PT), num cenário aonde ainda aparecem a ex-ministra Marina Silva (PV) com 10% e o deputado federal Ciro Gomes (PSB) com 9% das intenções de voto.

“Menos de uma semana depois de lançar-se oficialmente como pré-candidato, Serra volta a subir e atinge um patamar simbólico, dez pontos percentuais acima do segundo colocado, e com chances de até decidir a eleição em primeiro turno. Isso mostra a força de nossa coligação que vai apresentar um projeto muito claro e viável para o futuro do Brasil e para a Bahia”, disse Souto.

O presidente do DEM destacou também o papel decisivo que a Bahia vai desempenhar no pleito de 3 de outubro. “O Nordeste é a região onde Serra tem mais espaço para crescer. Por isso ele escolheu a Bahia para a sua primeira visita oficial como pré-candidato, na última quarta. Sei que os baianos vão dar um resultado muito positivo à nossa coligação que é formada, tanto no plano nacional como no âmbito local, por pessoas sérias, competentes e que têm compromisso com o desenvolvimento e com o futuro”, afirmou Souto, pouco antes de deixar Salvador para encontros políticos nos municípios de Pedrão e Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]