Nesta quinta- feira acontece o reinício das aulas da rede municipal de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

As aulas na rede municipal de ensino de Feira de Santana terão reinício nesta quinta-feira (22/04/2010), conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Educação. Em virtude da Micareta e do feriado de Tiradentes (21 de abril), as aulas foram suspensas nesse período.

A Secretaria Municipal de Educação já montou um esquema de reposição de aulas, levando em consideração a suspensão das atividades escolares nesse período. Essas aulas deverão ser repostas aos sábados.

O secretário de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, assegura que os alunos não serão prejudicados, pois essa paralisação já estava prevista no calendário escolar. “O ano letivo é composto por 200 dias/aula. O nosso calendário será cumprido”, afirma.

A rede municipal de ensino conta com 216 escolas. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, estão matriculados na rede mais de 54 mil alunos.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.